Frank Sinatra, ilustre aniversariante de hoje, tinha sinais claro de sucesso em seu mapa natal. Proponho aqui uma análise rápida sobre o assunto.
A Lua é o luminar regente do mapa de Sinatra, já que é um mapa noturno, e além de significadora natural de fama e sucesso é regente da casa X, apontada por autores como Al- Khayyat e Lilly como um dos lugares a ser investigado para o julgamento da honra, sucesso e reconhecimento. Ela faz aspecto aplicativo a Vênus, regente do ascendente, sendo esse um dos fatores indicativos de sucesso. Vênus está conjunta a estrela Vega, também indicadora de honra, e aponta atividade artística ligada à música como fonte do sucesso.
O Ascendente em Libra está nos termos de Marte, que está no MC conjunto a Regulus, uma das estrelas significadoras de honra, sucesso e reconhecimento.
O Sol, outro significador natural de reconhecimento, é o regente do MC, lugar do mapa com esse mesmo significado. Está conjunto ao Lote da exaltação, outro significador de sucesso, e por Antíscia está conjunto à Vênus.
E há ainda outro indicador, a Parte da Fortuna localizada no Meio do Céu, sendo portanto regida pelo Sol.
Saturno na casa X, em oposição a Vênus e ao Lote do Espírito fala sobre as quedas que sofreu na carreira, apesar do sucesso.
astrologia tradicional

Insira uma legenda