Peixes
Vênus é o significador natural da beleza, da sensualidade, dos prazeres e divertimentos, da música, da simpatia, e não só do amor em seu aspecto carnal e etéreo, mas dos afetos em geral. Mas até mesmo a pequena benéfica tem seu lado b, e mal colocado dá a conhecer seu avesso: a luxúria, a vaidade, a futilidade, o descaramento, a depravação e a dissipação.

A natureza de Peixes oferece um ambiente favorável para que Vênus expresse suas qualidades, possibilitando que conceda o seu melhor.
Nesse signo, dignificada pela exaltação, afetos, prazeres, ou qualquer outra de suas outras qualidades, são vividos para além dos limites do corpo e da razão.
A invasão desmedida do mundo ao redor provoca sentimentos grandes, e tantos, a todo momento, que não chegam a se consolidar.
Aos borbotões, os sentimentos se sobrepõem até que os pés já não toquem mais o chão.
Falta corpo para tanto amor!
Mitologia – O nascimento de Vênus está ligado ao destrono de Urano por Crono, o caçula dos muitos filhos gerados por Urano em Gaia. Crono se torna governante dos deuses castrando o pai, e das gotas do sêmen de Urano, derramadas e misturadas ao oceano, surge Afrodite, ou Vênus.